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 Conheça os delays dos mobiles e itens usados!

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MensagemAssunto: Conheça os delays dos mobiles e itens usados!   Qui Fev 14, 2008 8:57 pm

Você deve entender que todos os tiros e itens usados durante o jogo alteram o delay. segue abaixo lista de Delay de cada Mobile e de cada Item.


---------------------------Delay por mobiles----------------------------

Asset--------- Aduka ---------- Armor ----------- BigFoot
T1: 730 -------- T1: 760 -------- T1: 775 --------- T1: 770
T2: 880 ------ T2: 910 ---------- T2: 995 --------- T2: 920
SS: 1280 ----- SS: 1310 --------- SS: 1325 -------- SS: 1320

Boomer --------- Grub ----------- Ice ------------- J.D
T1: 730 -------- T1: 740 -------- T1: 740 --------- T1: 740
T2: 880 -------- T2: 890 -------- T2: 890 --------- T2: 820
SS: 1320 ------- SS: 1290 ------- SS: 1290 -------- SS: 1290
-
Ligtning ------- Mage ----------- Nak ------------- RAON
T1: 750 -------- T1:740 --------- T1: 760 --------- T1: 750
T2: 800 --------- T2: 890 -------- T2: 910 --------- T2:900
SS: 1300 ------- SS: 1290 ------- SS: 1310 -------- SS: 1300

Trico ---------- Turtle --------- Dragon ---------- Knight
T1: 740 -------- T1: 740 -------- T1: 800 --------- T1: 800
T2: 890 -------- T2: 890 -------- T2: 950 --------- T2: 950
SS: 1290 ------- SS: 1290 ------- SS: 1390 -------- SS: 1390

--------------------Delay por ITENS usados------------------------------

Bloddy: 0
Bungeshot: 50
Changin Wind: 150
DUal: 600
Dual +: 250
Energy1: 100
Energy2: 300
PowerUP: 150
Team Teleport: 50
Teleport: 100
Thunder Bolt: 200

--------------------Como Usar!------------------------------

Explicação 1:
T1 = ± 750 de delay, T2 = ± 850 de delay e SS = ± 1300(Obs: Uma coisa importante de ser notar é q os mobiles possuem diferentes delays de tiros como mostrou a tabela acima). Uma coisa importante de se saber também é q a cada segundo q passa da sua rodada é acrescido +10 de delay no seu tempo de espera, Por isso tente planejar o seu tiro antes da sua vez!

No primeiro round, os jogadores jogam em uma seqüência determinada aleatoriamente, sendo que sempre será um turno para o seu time, e o próximo para o inimigo.

No segundo round, o que vai determinar a seqüência de jogadas é o delay de cada um. Quem tem o menor delay, joga primeiro, quem tem o segundo menor delay, joga em segundo, e assim por diante.

Olhe a explicação abaixo:

1º round - inicio da partida

jogador 1 da um Tiro 1, e fica com 750 de delay
jogador 2 da um Tiro 1, e fica com 760 de delay
jogador 3 da um Tiro 2, e fica com 850 de delay
jogador 4 da um dual de Tiro 2, e fica com 1600 de delay

Na tabela de delay, no canto inferior esquerdo da tela, você não vê o delay dos outros jogadores, mas sim a diferença do seu delay para com o delay dos outros jogadores , além de ver o valor do seu próprio delay.

Como o jogador 1 conseguiu o menor delay dos 4 jogadores ele irá atirar em primeiro no 2º round, enquanto o jogador 2 em segundo, o jogador 3 em terceiro e o jogador 4 em quarto lugar.

No começo do 2º round, a tabela de delay do jogador 1 vai estar assim (e nessa ordem).

*jogador 1 -- 750
jogador 2 -- +10 (760 - 750)
jogador 3 -- +100 (850 - 750)
jogador 4 -- +850 (1600 - 750)

nesse mesmo tempo, a tabela de delay do 2º jogador vai estar assim:

jogador 1 -- -10 (750 - 760)
*jogador 2 -- 760
jogador 3 -- +90 (850 - 760)
jogador 4 -- +840 (1600 - 760)

nesse mesmo tempo, a tabela de delay do 3º jogador vai estar assim:

jogador 1 -- -100 (750 - 850)
jogador 2 -- -90 (760 - 850)
*jogador 3 -- 850
jogador 4 -- +750 (1600 - 850)

nesse mesmo tempo, a tabela de delay do 4º jogador vai estar assim:

jogador 1 -- -850 (750 - 1600)
jogador 2 -- -840 (760 - 1600)
jogador 3 -- -750 (850 - 1600)
*jogador 4 -- 1600


Se ponha no lugar do jogador 4. em relação a ele, o jogador 1 tem -850 de delay. Se o
jogador 1, no 2º round, fizer um tiro 1 e conseguir um delay abaixo de 850, ele vai pular o
seu turno e jogar de novo, pois o delay dele continuará menor q o seu. Se nesse caso o jogador 1 fizer 750 de delay, você verá o nome dele, ainda acima do seu, com -100 de vantagem (-850 + 750). por isso ele vai jogar de novo.

E assim sucessivamente.

Explicação 2:
LEMBRANDO QUE A CADA SEGUNDO QUE PASSA VOCÊ PERDE 10 DE DELAY. TURTLE PERDE 12.

Você esta jogando de BOOMER
Seu inimigo esta jogando de ARMOR

O BOOMER TEM UM ACRESCIMO DE 30 NO DELAY PARA CADA DUAL QUE FOR USADO.

Primeiro turno:

Você atira primeiro e mete logo um T2 com dual em 15 segundos.
o seu delay estava em 0 mas com o seu primeiro tiro ele foi para?
0 + 600(dual) + 880(t2) + 50(tempo) + 30(delay adicional dual) = 1560

O seu inimigo atira agora e manda um ss em 8 segundos.
o delay dele estava em 0 com o primeiro tiro foi para?
0 + 1325(ss) + 120(tempo) = 1445


Entao o delay ficou assim:
Seu Inimigo: 1445 - 1560 = -115
Voce: 1560 - 1445 = +115

Segundo turno:

O seu inimigo atira agora na sua frente pois tem delay menor.

Ele mete dual t2 em 18 segundos.
O delay ficou em?
-115(delay do primeiro turno) + 600(dual) + 995(t2) + 20(tempo) = 1530

Voce manda um ss nele
O deley ficou em?
+115(delay primeiro turno) + 1390(ss) + 10(tempo) = 1515

Entao o delay ficou assim:
Voce: 1515 - 1530 = -15
Seu inimigo: 1530 - 1515 = +15

Terceiro Turno:

Voce atira primeiro pois o seu delay é menor.

Voce manda um t1 nele em 18 segundos
pronto vc ganhou delay dele e matou ele.


Pessoal delay é isso ai, não tem muito misterio não.


Creditos:
VampiReithons,BbooMer/encrypt e M1sh.
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